Políticas

POLITICAS DE ENTREGA

FRETE GRÁTIS

Agora a nossa loja online cobre o valor do frete para pedidos acima de R$450! Destinos participantes: Destinos participantes: Regiões Sudeste, Sul, estado de Goiás e Distrito Federal. Para São Paulo e Rio de Janeiro o envio será feito via SEDEX, e os demais destinos receberão o pedido via PAC.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco:
ervadoce@ervadoceloja.com.br ou através do telefone (11) 5058-3696.

LOGGI EXPRESSO CAPITAL (SP)

A modalidade de entrega expressa chega na loja online da ERVADOCE para São Paulo Capital e Região do ABC. O Loggi é uma grande solução de entrega, super segura, rápida e garantida. Entregamos em até 1 dia útil, contando após a aprovação do pagamento. Pedidos aprovados até as 14h recebem no mesmo dia!

Não encontrou o seu CEP? Entre em contato conosco através do email ervadoce@ervadoceloja.com.br ou através do telefone (11) 5058-3696.

CORREIOS PARA TODO BRASIL!

Os prazos de entrega dos correios podem variar de acordo com a região que você mora e com o tipo de frete escolhido. Para consultar o prazo de entrega, preencha o campo do CEP e escolha entre a opção de entrega PAC ou Sedex. Ao escolher a opção PAC, o prazo de entrega é maior e na opção Sedex, esse prazo é mais curto. É importante ressaltar que é possível que ocorram imprevistos e a sua encomenda atrase um pouco, mas caso aconteça, a nossa equipe entrará em contato para te informar.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do email ervadoce@ervadoceloja.com.br ou através do telefone (11) 5058-3696.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONSIDERAÇÕES

A Ervadoce se preocupa muito com a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Por isso, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso você não se sinta satisfeita com a sua compra, não se preocupe! A primeira troca é grátis! Para isso, entre em contato conosco através do e-mail ervadoce@ervadoceloja.com.br
Após esse primeiro contato, a nossa equipe fornecerá todas as informações necessárias para que você efetue a sua troca ou devolução. Lembrando que você deve recusar imediatamente o recebimento da sua encomenda caso:

  • • A embalagem esteja violada e/ou danificada;
  • • O produto apresente sinais de danificação;
  • • O pedido não seja o que você solicitou no e-commerce.

Trocas por insatisfação ou por defeito no produto ocorrerão normalmente, de acordo com as condições descritas nessa política de trocas. Os produtos adquiridos no nosso e-commerce poderão ser trocados em qualquer loja da Ervadoce ou através do nosso suporte. O prazo para trocas e/ou devoluções é de 30 dias após o recebimento da mercadoria. Para ter direito à troca é preciso que as regras a seguir sejam devidamente respeitadas:

1. Troca por defeito no produto:

Antes de mais nada, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ervadoce@ervadoceloja.com.br informando o seu nome, CPF, o número do pedido e o defeito apresentado na peça. Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para a Ervadoce. Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo. O endereço é:

Ervadoce
Rua André Mendes, 376 - Jardim da Saúde
São Paulo - SP
CEP: 04149-110

Após o recebimento da peça, será feita uma análise do produto para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 30 dias úteis. Lembrando que, caso a peça apresente sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderemos efetuar a troca. Em caso de troca autorizada, você pode escolher entre as opções abaixo:

Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);
Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago;
Gerar um vale-compra no nosso e-commerce para usar em futuras compras;
Trocar por outro produto.

Em caso de troca não autorizada, nossa equipe entrará em contato com você para informar que o produto será reenviado para o seu endereço.

2. Troca por insatisfação (produto sem defeito):

A troca deverá ser realizada em, no máximo, 30 dias após o recebimento do produto. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ervadoce@ervadoceloja.com.br informando o seu nome, CPF e o número do pedido. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser trocadas. Após o recebimento da peça, entraremos em contato para informar que a troca do produto está disponível e você poderá escolher entre as opções abaixo:

Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);
Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago;
Gerar um vale-compra no nosso e-commerce para usar em futuras compras;
Trocar por outro produto.

3 - Devolução da compra por arrependimento:

Caso haja o arrependimento pela compra efetuada no nosso e-commerce, você terá o prazo de 7 dias, a partir do recebimento da mercadoria para efetuar a devolução. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ervadoce@ervadoceloja.com.br informando o arrependimento, o seu nome, CPF e o número do pedido. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser devolvidas. Caso sejam enviados produtos sem aviso prévio para a nossa equipe, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio. Após o recebimento das peças, a nossa equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento de valor.

Compra por boleto bancário: o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, de acordo com as informações fornecidas por você. Essa operação será realizada no prazo máximo de 20 dias úteis.

Compra por cartão de crédito: o estorno poderá ser efetuado no prazo máximo de 2 faturas do cartão posteriores à data da devolução. Caso a administradora do cartão se recuse a efetuar o estorno, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, de acordo com as informações fornecidas.

Aviso: nós não efetuamos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do email ervadoce@ervadoceloja.com.br ou através do telefone (11) 5058-3696.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Para facilitar as suas compras, a Ervadoce disponibiliza duas opções de pagamento:

1 - Cartão de crédito

Você pode optar em pagar suas compras usando o seu cartão de crédito, podendo parcelar em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$99,00. Aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, Diners ou American Express. Para conseguir efetuar o pagamento, é importante que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível do seu cartão. Caso a compra não seja aprovada, nossa equipe entrará em contato.

2 - Boleto bancário

Caso não possua cartão de crédito, disponibilizamos a opção de pagamento através de boleto bancário, porém, escolhendo essa opção, suas compras não poderão ser parceladas. O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias úteis, contando com a data da compra.

3 - Transferência Bancária

Nova modalidade de pagamento na loja online. Se você for correntista dos bancos Bradesco, Itaú e Banco do Brasil, poderá finalizar o seu pedido via transferência online. A modalidade funciona como débito, e pode ser aprovada mais rápida que boleto. Ao selecionar o seu banco, você será transferida para uma área segura de pagamento, onde deverá preencher os dados de sua conta e realizar a transferência online!

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

1. Dados pessoais

A Ervadoce zela pela sua segurança e privacidade, portanto, nos comprometemos a manter suas informações em máximo sigilo.
Quando você fizer suas compras, iremos solicitar algumas informações para garantir que o pedido seja efetuado com sucesso, como por exemplo, o seu nome, endereço e alguns documentos. É importante que você saiba que nós não fornecemos as suas informações a terceiros, apenas caso haja uma requisição judicial para isso.

2. Mantenha-me conectado

No nosso site você tem a opção “mantenha-me conectado” e, quando essa opção é selecionada, você não precisa digitar seu login e senha a cada vez que acessar o e-commerce da Ervadoce porque seus dados ficam salvos. Porém, nós não recomendamos o uso dessa opção em computadores públicos - ex: lan houses, bibliotecas, etc. Quando acessar o nosso site de algum computador público, lembre-se sempre de clicar na opção “sair” para garantir que ninguém acesse a sua conta sem a sua permissão.

3. Sites Terceiros

Ao escolher a opção de pagamento em forma de boleto, você será direcionado ao site do seu banco para que o pagamento seja efetuado. Assim que, a Ervadoce não se responsabiliza por transações realizadas fora do nosso e-commerce.

 

TERMOS DE USO

1. Termos de Uso

1.1. Copyright

Todas as informações contidas nesse site, incluindo imagens, gráficos, textos ou quaisquer outros conteúdos, são de propriedade exclusiva da Ervadoce, portanto, não podem ser alteradas, reproduzidas (total ou parcialmente), transferidas ou vendidas sem autorização prévia, por escrito, do seu titular.

1.2. Possíveis erros

É possível que, algumas informações, eventualmente, contenham erros de digitação, preços ou até mesmo disponibilidade de produtos. Por isso, a Ervadoce não garante que todas as informações contidas no site estejam a todo tempo exatas, completas ou atualizadas. É importante esclarecer que a nossa equipe trabalhará, sem medir esforços, para que não hajam erros, porém, é possível que ocorram.

1.3. Publicidade

Ao efetuar cadastro no site da Ervadoce, você poderá optar ou não pela opção de receber novidades, promoções e informativos sobre a marca por e-mail, SMS ou outros meios. Caso não deseje mais receber esse tipo de informação, envie um e-mail para o endereço ervadoce@ervadoceloja.com.br solicitando o descadastramento do nosso banco de dados. É importante ressaltar que, serão enviados e-mails automáticos a cada vez que uma compra for efetuada.

 

COMO COMPRAR

Escolha do produto

No site da Ervadoce você pode navegar utilizando o Menu Superior e a busca.
Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua Sacola de Compras, escolha a cor e o tamanho desejados e em seguida clique no botão comprar.

Minha Sacola

Você está na sua Sacola de Compras. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:

Descrição: Indica qual produto você está comprando.

Quantidade: Quantas unidades de cada produto.

Atenção: Os produtos possuem quantidades limitadas de compra, que variam de produto a produto.

Preço unitário: O valor do produto.

Total: A soma da compra.

Cadastro (Identificação / Login)

Você está na página de Identificação.

Se você já é cliente da Ervadoce, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se essa é sua primeira compra na Ervadoce, é necessário realizar seu cadastro na opção: "Quero me cadastrar" botão "Cadastre-se".

Se essa é sua primeira compra, preencha os campos solicitados. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras no nosso site. Guarde-a com cuidado.

Clique no botão "Realizar Cadastro" para continuar.

Finalizar compra

Está é a última página antes de concluir seu pedido.

Endereço de entrega:

Se você já é cliente da Ervadoce, selecione o endereço de entrega do seu pedido ou “Cadastrar novo endereço”, e clique em "Salvar cadastro".

Após escolher o endereço de entrega, escolha o serviço de frete.

Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total, e Prazo de Entrega.

Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Finalizar Pedido".

Anote o número do seu pedido, mas é importante informar que você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

A Ervadoce respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

Problemas para acessar/comprar na Ervadoce:

Primeiro, verifique a sua conexão com a Internet. Se mesmo após a verificação não conseguir navegar pela loja da Ervadoce, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e offline:

Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de seu dispositivo (computador, celular ou tablet), deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie). Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser Ferramentas, e a seguir Opções da Internet. Clique na Guia Geral e no botão Deletar Cookies.

Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.

Se mesmo com estes procedimentos, você ainda não conseguir acessar e comprar na Ervadoce solicite ajuda em seu provedor.